segunda-feira, 27 de setembro de 2010

silêncio

como fazer falar o silêncio
sem que ele fale necessariamente
o que pretende falar

sem que doa no peito
sem que meu vestido
me esconda de mim

essa tragédia pessoal
de conhecer o que soa por dentro
e ecoa nas entranhas da minmha alma
e me dista dos homens
e me esqueçe em um canto
como um bloqueio necessário

não há um único possível
que possa resistir a fraqueza
de ter conhecido os meus sonhos

e quem sou eu
entre o meu desejo e o meu dia
existe um espaço que sinto mas não vivo

e nesse meu grito
pretendo apenas prender
bem junto a mim
a minha alma
que viaja entre
aqueronte e minha cama
e me dista de mim

meu nome?
dirias tu idilio
eu porém lho digo

meu nome é amor supremo
é amor líquido
entre o meu azul e o teu céu.

idilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário