sábado, 11 de setembro de 2010

a distancia efêmera

queria te dar um beijo
sem você saber quem sou
depois
partir sem provar do teu amor

queria te encontrar
mas não ter você
e levar a tua imagem
para te sonhar

queria não saber nada de você
para não ter que sofrer
a dor do amor que passa

queria te encontrar nas esquinas
não saber o teu nome
depois te esquecer

queria nem ouvir a tua voz
para não guardar teu segredo
nem me embriagar na melodia
que tua boca canta

queria só o teu olhar no meu olhar
para que a distancia que nos separa
seja uma eterna noite
e esconda o segredo do dia

queria
como eu queria
mas não posso

pois que teu beijo mesmo que não sentido
é desejado pela minha alma em transe

e provar do teu amor é meu silencio da espera
vez que tua alma pulala dentro de mim noite e dia

teu nome já mora em mim
e te esquecer nessa distancia efêmera
depois de ouvir a tua voz
é perder-se nos umbrais da vida

queria
e como quero

Um comentário: